E então, como é que fica mesmo??? Earth Song – Michael Jacson

 

 

 

 

Cartão vermelho para quem deu cartão vermelho para a moça do vestidinho vermelho.

CHAPEU DE BURRO e INQUISIÇÃO - Eugênio Lucas Velasques 

“Não é uma diversidade de opiniões (o que NÃO PODE SER Evitado), mas a recusa de tolerância para com os que tem opinião diversa, o que se poderia admitir que se deu origem A maioria das Disputas e guerras que se MANIFESTADO tem no mundo cristão por causa da religião“.

 

(Carta Acerca da Tolerância, 1689)

Com a expulsão, UNIBAN conseguiu premiar o provável exibicionismo da aluna do vestidinho curto, Geisy Arruda.

Pasmem, a Universidade Bandeirante de São Paulo (Uniban) Decidiu expulsar um estudante de Turismo que tumultuou o ambiente quase sacro e anticépitco daquela igreja, ops …., daquela faculdade.

Os virgíneos vestais tentados encurralaram que, empurraram adjetivaram e portas uma atrevida do curso de Turismo nem levaram cartão amarelo, mas a moça, levou o vermelho banheira e foi para o chuveiro, …, ops.

O moralismo emburrece mesmo, Deus me livre!

Se tem que dar cartão para que se de todos os envonvidos na muvuca, se que tem que haver expulsão Tentadores sigam e tentados mais cedo para os seus vestiários.

Com a decisão de exorcisar uma diabinha vermelha, uma Uniban só reforçou a hipocrisia social e justificou (minimizou ou amenizou) a violencia e agreções dos Pobrezinhos tentados DOS. Que horror!

Duvido que foi uma decisão profissional.

O Dono da UNIBAN, os mantenedores, enfim, os que decidem, São Responsáveis por essa decisão obscurantista.

Se são religiosos, qual é a religão deles?

Pergunto sobre a religião porque isso parece mais aquela lógica dos autos-de-fé da Santíssima Inquisição.

E sobre fundamentalismos, nenhuma das 3 grandes religiões escapa.

Resta registrar, lamentar e denunciar essa apologia ao retrocesso e estupidez de Gestão Universitária.

Vai Rehder! Vai adiante com o teu Pastor!

 

 

 

SL 77 – Deus não deixa vestígios

MAR REVOLTO

Encontre as pegadas de Deus no Mar Revolto...

M………,  mano querido.
 
Bom domingo!
Hoje eu levantei bem cedo e meditei no Salmo 77 e vomitei diante de Deus as várias perguntas que estão lá.
Procure ler o SALMO 77 e meditar também.
Lá há uma referencia à DOR: A RAZÃO DA MINHA DOR……..(versículo 10)
Às vezes eu canso de pedir socorro e suplicar que Ele me escute.(v.1)
Sou um cara que vive angustiado e às vezes me sinto inconsolável. (v2)
E isso me faz perguntar e perguntar…(versículos 7 a 9)
É mano, não foram poucas as vezes que eu realmente pensei que Deus não AGE MAIS. (v. 10b)
 
Passei essas primeiras duas horas após ao amanhecer pedindo socorro ao Senhor.
 
NO salmo, o autor diz que procurou RECORDAR os feitos do Senhor e MEDITAR neles e em seguida começa a fazer referencia à saída do Povo de Israel do Egito pela MÃO FORTE DO SENHOR pelas mãos de Moisés e de Arão.
 
Então eu fiz o mesmo e procurei ler e meditar no ÊXODO do Egito. Vi tanta coisa no texto, fiquei orando e pedindo coisas baseadas no texto. AFFF!!!! rsrsrss
 
No 77, 13 o salmista diz que o Caminho do Senhor é SANTO e que não tem deus GRANDE como o nosso Deus.
 
No fim do salmo, v.19, está escrito que o Senhor faz a sua vereda no meio do mar e que ninguém consegue ver as pegadas de Deus.
 
Pois é, Deus não deixa vestígios quando passa. Isso me consolou meu amigo, isso me consolou.
 
Pois nos mares revoltosos e águas poderosas que estão dentro de nós e nos arrasta e joga e em outros momentos nos afoga….., Deus faz o seu Caminho, Deus faz a sua jornada em nós e conosco sem deixar vestígios.
 
Talvez seja por isso que a gente às vezes pense que Ele não age mais. (v 10)
 
Seguirei o dia pedindo socorro e que Ele me responda e procurarei ser honesto com Ele, comigo mesmo e com os outros.
 
Ontem eu também estava contente em estar com vocês…., me senti bem apesar das minhas dores e sombras. Vocês me ajudaram a enxergar algumas delas.
 
Vamos adiante meu irmão querido, vamos adiante! Um encorajando o outro de vez em quanto…, mas vamos em frente
 
Foi muito especial ler a sua mensagem e orar por você enquanto respondia.
 
Na Jornada da poderosa graça de Jesus,